Uma plataforma de defesa que suplementa
as seguranças tradicionais

A Plataforma de Prevenção de Ameaças combate os ataques cibernéticos avançados de hoje.

A plataforma FireEye é projetada a partir do zero para parar malwares avançados usados por ciber-criminosos, e ameaças persistentes (APT).
Cada plataforma apresenta o motor patenteado Multi-Vector Virtual Execution (MVX) que fornece, a análise de assinaturas menos state-of-the-art, juntamente com as máquinas virtuais de propriedade dentro de seu núcleo para identificar e bloquear ataques cibernéticos que podem alavancar uma ou mais ameaças para infectar um cliente (por exemplo, e-mails segmentados com URLs embutidos ou documentos maliciosos).

A plataforma FireEye complementa as defesas de segurança tradicionais...

...como firewalls tradicionais e de próxima geração, IPS, AV e gateways, que não podem parar de malware avançado, deixando assim buracos de segurança significativos na maioria das redes corporativas.

   
 

Compartilhamento de inteligência de ameaças dinâmico

Com a Dynamic Threat Inttelligence (DTI) cloud, a inteligência é gerada automaticamente contra ameaças, tais como canais de retorno de chamada secretas, bem como novas descobertas de ameaças.

Esta tecnologia utiliza a informação de um ataque confirmado observado localmente, para gerar inteligência de ameaças dinâmicas e anônimos do ataque e distribui-lo através da nuvem para outras plataformas FireEye.

Ao contrário de redes baseadas em reputação e inteligência em base no risco, que fazem suposições sobre o código e transmissão assinaturas potencialmente arriscadas que podem ou bloco falsamente ou falsamente permitem o tráfego, a FireEye confirma a atividade maliciosa.